ADEUS PESSOAL OBRIGA DO POR NOS LER .
VAMOS NOS DESPEDIR DO BLOG POIS E MUITO ARRISCADO ADEUS ATODO QUE NOS LERAM UM BEIJO ...............................................
ADEUS PESSOAL.
.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
GARRIGA
Olá leitores, hoje iremos falar de como a lojinha de lá é cara.
Um lapiis la e 3 reais , uma cola e 8 reais e um apontador e 4 reais.
Isso e roubo de menores.
Um lapiis la e 3 reais , uma cola e 8 reais e um apontador e 4 reais.
Isso e roubo de menores.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Novo Fato !
Olá leitores , esqueci de falar QUE COMEÇEM AS FOFOCAS! Falaremos sobre o garriga e supostamente soubemos que uma garota de lá viu a loira do banheiro e ela era tipo assim:
Então abraços dos postadores de gossip groups
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Novo Postador!
Olá pessoal,eu sou um dos postadores meu nome é ??????????? Espero que gostaem desse blog
Até mais !
Até mais !
Novo blog!!!
Olá pessoal nós somos pessoas....pessoas misteriosas , espero que gostem do nosso blog.Tenho que ir
Beijos e abraços Gossip Group
Beijos e abraços Gossip Group
Assinar:
Postagens (Atom)
