sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

despedida

ADEUS PESSOAL OBRIGA DO POR  NOS  LER  .
VAMOS NOS DESPEDIR DO BLOG POIS E MUITO ARRISCADO ADEUS ATODO QUE NOS LERAM UM BEIJO  ...............................................




                                                   ADEUS  PESSOAL.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GARRIGA

Olá leitores, hoje iremos falar de como a lojinha de lá é cara.
Um lapiis la e 3 reais , uma cola e 8 reais e um apontador e  4 reais.
Isso e roubo de menores.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novo Fato !

Olá leitores , esqueci de falar QUE COMEÇEM AS FOFOCAS! Falaremos sobre o garriga e supostamente soubemos que uma garota de lá viu a loira do banheiro e ela era tipo assim:


  Então abraços dos postadores de gossip groups                                                              

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Novo Postador!

Olá pessoal,eu sou um dos postadores meu nome é ??????????? Espero que gostaem desse blog








Até mais !

Novo blog!!!

Olá pessoal nós somos pessoas....pessoas misteriosas , espero que gostem do nosso blog.Tenho que ir

                                                                


Beijos e abraços Gossip Group