.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
GARRIGA
Olá leitores, hoje iremos falar de como a lojinha de lá é cara.
Um lapiis la e 3 reais , uma cola e 8 reais e um apontador e 4 reais.
Isso e roubo de menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário