quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

GARRIGA

Olá leitores, hoje iremos falar de como a lojinha de lá é cara.
Um lapiis la e 3 reais , uma cola e 8 reais e um apontador e  4 reais.
Isso e roubo de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário